Ano chegando ao fim e não existe mudança!

A ideologia Obra como forma de vida conseguiu corromper esta geração de dependentes das crenças de o dono da Igreja, afetando a membresia por inteiro. [1] A liderança da Maranata embarcou nessa canoa furada deixando o exemplo notório de produção de frutos podres. O pai da Obra filho único agradece a contribuição do crente maranata e zomba: – tá tudo certo. [2]

Cansei de mentiras e pragas de Gedelti. [3]

Como está escrito (Gálatas 5.19-21):

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.”

Como esta oligarquia (governo de uma família e amigos) opressiva e religiosa pode pregar contra avareza, contrabando, duplicatas simuladas, estelionatos, evasão de divisas, fraudes, pirâmides e outros crimes?  [4] Como os pastores que se consideram “ungidos do Senhor” [5] permitem que coisas infamantes sejam dadas como verdade e os praticantes de condutas antijurídicas continuem nos púlpitos? Conseguirão escapar do Juízo que se aproxima?

Demonstrei as contas bancárias onde foram depositadas ofertas voluntárias. Os pastores e suas esposas que concordaram em reter em contas bancarias pessoais o dinheiro consagrado ao Senhor continuaram cúmplices com o Judas-mor. O MP-ES juntou a documentação aos autos da DENÚNCIA de 08.05.2013. [6]

Em nome de o sinhô revelô a Secretaria do Presbitério convoca os membros para seminários: exige pagamento antecipado, marca e desmarca datas criando o estorvo na membresia e reafirma: parcelas pagas não serão devolvidas caso haja desistência. Não devolve as parcelas! Oh! Os membros são devedores da Obra, o restolho da sociedade religiosa.

Encheram os bolsos com dinheiro da Instituição, fabricaram notas fiscais sem lastros, iludiram o mais que puderam, ingressaram com demandas judiciais inconsequentes, perseguiram os dissidentes e retirantes, pisaram nos necessitados e nos pobres, produziram males sem conta e se dizem inocentes enquanto engrossam os bolsos de advogados com fartos honorários.

Enorme o registro de profetadas e revelagens que deram curso aos males que assaltaram a membresia nessa jornada de cinquenta e três anos:

apostasia, avareza desmedida, balcões de negócios,

caixa dois, caixa único, crianças molestadas,

culto profético, desestruturação familiar, destruição de provas,

desvio de ofertas voluntárias, discriminação, dominação da oligarquia,

enriquecimento ilícito, estelionato religioso, fábricas de notas fiscais frias,

falhas ministeriais, falta de transparência, filhos enganados,

fraudes contábeis, imposição do medo, instigação do ódio religioso,

má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério,

manobras de cartório, mantras maranáticos, meias-solas-laranjas,

negócios nebulosos, negócios com o sobrinho do presidente,

organização criminosa, quadrilhas, perseguição religiosa,

remendos em declaração de imposto de renda, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição…

Não devolvem o furtado!!!

Não se arrependem!

O autoproclamado o homem muito importante falou das prioridades para sua vida, [7] [8] aceitou a orientação profética de Jonas Marques, assumiu o ministério – sem vocação – e conseguiu construir a igreja que nem é evangélica, nem pentecostal, nem protestante: é a igreja que cabe nos interesses da oligarquia opressiva e sectária. Por conseguinte, o crente maranata carrega pedra pesada no pescoço. [9]

O dono da igreja deveria enfrentar o espelho e dizer para os crentes maranatas: – eu menti a vida inteira; mas o VPC da SOC não se incomoda com mais e mais protestos ressoando por toda parte: o controle de 2 bilhões de patrimônio continua em suas mãos. O VPC da SOC é único.

Onde a decadência esconde a lama da liderança, o mau pastor não se olha no espelho, não se intimida e premedita a retaliação: – Cale-se! Eu posso enlamear você.

Se perguntar não ofender: a administração da ICM continua nas mãos do denunciado VPC da SOC. Não causa vergonha e não denigre a imagem da Mestra das Igrejas e Obra Maravilhosa?

Nota

Assuntos de Grande Interesse. [10] Artigo publicado no site Retirantes da Maranata. Faça cópia, entregue ao pastor e peça explicações.


Notas

[1]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

[2]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

[3]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/cansei-das-pragas-de-gedelti/

[4]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/11/eles-queriam-o-poder-religioso/

[5]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/08/a-nocividade-da-oligarquia-religiosa-e-sectaria/

[6]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

[7]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2023/02/gedelti-no-caixao-medo-pavor-e-trevas-i/   

[8]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2023/02/gedelti-no-caixao-medo-pavor-e-trevas-ii/

[9]   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/12/carregando-pedra-pesada-no-pescoco/

[10] https://retirantesdamaranata.org/2023/10/24/assuntos-de-grande-interesse-fique-de-olho/

Deixe um comentário